terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tudo começou assim,

eu me levantei da cama, e zaz! Meu dia virou uma m...!
Já tinha dito a minha mãe que eu marcaria uma consulta médica. Que EU marcaria uma consulta médica. 
 - Filha, marquei sua consulta para 14h.
 - Mas você nem sabe o que ou fazer hoje à tarde!
 - O de sempre, nada.
 - Obrigada, mãe.    -.-' 

Não é só para não me inferiorizar, mas o fato de eu estar enclausurada num repouso não quer dizer que eu não tenha uma agenda de compromissos. Tá, quer dizer sim.
Então, lá fui eu, feliz e saltitante, num sol de rachar o chão, pra chegar e ouvir o infeliz ler os exames e dizer: tá tudo bem, não tem problema nenhum. 
 - Como assim não tem problema NENHUM? (tem noção do que é para uma hipocondríaca ouvir isso?)

Passei na farmácia para pelo menos pegar um dramin e voltei para minha torre. Tive que escutar meu pai reclamando que só fico na internet o dia inteiro... vou fazer o que? Ponto de cruz e tricô? E nem é o dia inteiro, metade eu durmo. Fiquei nervosa e acabei sendo estúpida numa ligação importante (pelo menos pra mim), comi muuuito chocolate e falei o que não devia pra quem não devia. Resumo da ópera: hoje eu só fiz m*!

Observação do dia: a vida não dá ctrl+z, ficadica.

Ouvindo: zabumba zunindo no colo de Deus... água nos olhos que a seca bebeu.

Nenhum comentário: