segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Boemia,

Boemia,

aqui me tens de regresso.

Confesso que realmente não pensava em voltar. A ideia de abandono nunca me soou desoladora, e, cá pra nós, não sou nem um pouco sentimental. Acontece que um amigo andou fuçando por essas bandas e me contou como estava a situação. Andei lendo uns posts antigos e até me surpreendi com algumas situações das quais nem lembrava. Foi um profundo momento de nostalgia, não só por relembrar algumas situações, mas também por reviver como eu mesma era. É, tá confuso, mas alguém específico vai entender, melhor que eu, inclusive.
Fato é que agora estou aqui, no ponto inicial, com leves mudanças: o vizinho do reggae foi pro México, outra padaria (menos suspeita) foi aberta na esquina, o incondicional fã de Nelson Gonçalves descobriu a revelação Agnaldo Timóteo... tudo bem que algumas coisas simplesmente não mudam, e ele continua lavando o carro todos os dias, mas quem sou eu pra julgar!
O que também não mudou foi meu desastroso desempenho em Geometria, agora sem a verruga, digo, Edimário, e disfarçada sob o nome de Matemática II, o que não a torna mais encantadora.
O que, atendendo a milhares de pedidos também volta, é meu relato auditivo, então vá lá!

Ouvindo: O astronauta de mármore- Nenhum de nós. “desculpe, estranho, eu voltei mais puro do céu”

Um comentário:

Duane. disse...

PARATUDO!
COMO ASSIM FOI PRO MÉXICO? ;O