terça-feira, 20 de novembro de 2007

Ai, o tédio.

Hoje estava jantando com minha mãe, ela absorta em seus pensamentos. Silêncio total, quando eu solto: vou pra Ibitupã (buraco no sertão onde mora minha avó).
Mãe: eu não esperava isso vindo de você
-É, pois é. Nem eu esperava.
- E o que você quer lá?
- Não sei.
-Ahhh já sei! Quer fugir porque agora estamos sem empregada!
-Não. Já havia decidido antes de Rose pirar.
- No mínimo tem alguma treita por lá...
- Mãe!!! É essa a ideia que você faz de mim??
(um pouco de drama é sempre útil, vá por mim)
-Tá bom então. Vá falar com seu pai.
- Precisa não, já mudei de idéia.
-Hein?

Sério, eu simplesmente não sei o que fazer dessas tristes férias. Tenho mais planos que possibilidades. Diante das vááárias opções de viagem, vou acabar deitada no sofá, assistindo “vale a pena ver de novo”, tenho certeza!
Bom, pelo menos essa semana já está relativamente programada (isso na quarta-feira!). Amanhã vou assistir o ensaio da banda de Carol, a princípio pra avaliar como tá o som, até porque, ninguém precisa saber que quero mesmo é conhecer o novo guitarrista ! ;]


Observações do dia: cara, Andy Garcia é/era tão lindo!!!; acho que se tivesse sobrenome Magalhães, morando na Bahia, me mataria; preciso de um despertador.

Ouvindo: Alice- Leoni “tantos sonhos morrem em poucas palavras... um bilhete curto, e já não há nada.”

Nenhum comentário: