terça-feira, 13 de novembro de 2007

A urucubaca continua

Beleza! Tá tudo dando errado pra mim! o//
Acabo de desmitificar o "sorte no jogo, azar no amor". Perdoe meu vocabulário, mas quando é pra se foder, a gente se fode MESMO (é, eu retada).
Raiva posta pra fora, agora vou exercitar meu lado esperançoso e otimista.
Bom, fiquei em segundo lugar na lista de espera, algo como o 2º goleiro reserva. Isso quer dizer que se houver duas desistências eu entro.
E vou começar a juntar dinheiro pra pagar o matador de aluguel logo. São duas "encomendas", vou precisar.
Ok, mas quem chegou até aqui pra desistir agora? (filosofia gessingeriana)
Tenho que contar com muita sorte pra conseguir essa vaga, coisa que definitivamente não tenho no momento, vide último post.
Se serve de consolo, passei direto em geometria, melhor, nunca mais vou ver a verruga de Edimário!! \o/
Ahhh, tá chovendo! Há semanas eu não vejo chuva. Êêê sertão!




Observações do dia: a esperança é a última que m... MÉO DÉÉÉÉOS! COITADA! :O

Ouvindo: Caranguejo da praia das virtudes- Chico Science "pisou macio com leveza gravitacional"

Nenhum comentário: