quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Triangular

Hoje é aniversário do meu amigo, acabei de chegar da casa dele.
Ok, isso não é o diário de Tati para eu estar contando os fatos do dia. Mas que coisa louca, que coisa estranha!
A tarde foi passando e quando me vi, estava trocando receitas com a ex do meu atual que é aspirante a ex, talvez por causa da ex. Tanta confusão de repente tinha virado filé à parmegiana com molho de queijo.
O sol já ia embora e os raios vermelhos tomavam a sala dando uma aparência muito mais surreal a tudo aquilo.
Foi estranho vê-lo hoje. Sinto-me suspensa no ar ao ter que esperar uma decisão sem data e não poder fazer nada por isso. Mas enfim.
Meu dia ainda contou com o porteiro gênio do prédio. Cheguei:

-Biáh: oi, Braulio tá lá em cima?
-Porteiro: tá sim, pode subir
(Biáh volta minutos depois)
-Biáh: ele não tá lá
-Porteiro: sabe, eu tô achando que ele saiu
-Biáh: jura?
(porteiro olha pro relógio)
-Porteiro: mas ele deve tá voltando a partir de agora
-Biáh: que precisão hein! obrigada, você me foi muito útil!

Acontece nos melhores, err... prédios. ;x

Ahhhh, meu programa de amanhã vai ser muito legal! Vou passar o feriado estudando geometria. Ainda bem que existe Mariana, para eu aprender em três dias o que rejeitei em um ano letivo!
Vamos fazer torta de banana, chá de malva, e tome cones, cilindros, círculos, cordas (que linda essa sequência de palavrinhas começadas com c)
Mas deixemos o amanhã para amanhã (vai pra minha coleção de tiradas toscas).


Observaçõs do dia: a alternativa da ambiguidade pode estar clara; porteiros não são tão confiáveis; milhos que secam ao sol; um jegue parado na porta da minha casa puxando uma carroça (?).

Nenhum comentário: