quinta-feira, 22 de novembro de 2007

A escrava Bianca

Acordar 6:00 da manhã pra ir à escola não é nem de longe uma alegria.
Mas se tem uma coisa que me deixa feliz nisso tudo, é não ter que agüentar o clima de casa nesse horário.
Irrita-me profundamente aquele cheiro de água sanitária pela casa, cadeiras em cima da mesa, tapetes estendidos ao sol, e, principalmente, o maldito barulho da panela de pressão.
Então você já pode concluir como odeio ter de ficar em casa nas férias! Mas não é só, caro leitor. Há um trauma que me persegue. Toda vez que fico de férias, ficamos sem empregada em casa (e espero que não seja algum problema comigo). É de lei, de modo que, já não gosto de ter férias.
E como Murphy não brinca em serviço, essa semana a dita cuja daqui de casa veio dizer que tem problemas psicológicos (suspeitei desde o princípio), vai precisar de um tempo em casa e sexta vai embora. Ou seja, meu sábado, que já estava cheio de compromissos legais, agora vai ser um lindo encontro com o pano de chão. Maravilha.
Eu não tenho nem santo mais pra acender vela! Meu anjo da guarda tá em greve.
Calminha, Bianca, é só um processo de evolução do seu espírito...

lerê, lerê, lerê, lerê, lerê

Nenhum comentário: