quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Nada é tão ruim que não possa piorar

Parece que Deus, Murphy, ou sei lá o que está testando meu otimismo e minha fé. Por mais que eu tente e diga que não vou desistir, dá tudo errado, o tempo todo.
Passei uma semana ligando pra coordenadora todo santo dia! O telefonista não agüentava mais ouvir minha voz. Mas o que eu podia fazer se ela nunca estava? Acho que a ligação dessa tarde foi a última. Ela viajou e só volta na próxima semana. Talvez seja um sinal de que não tem mais jeito, do tipo “putaquepariu, menina, você não vai, queta a piriquita!”.
Agora estou frustrada, com uma caneca de chá verde, tentando ao menos planejar minha vida por aqui mesmo. Difícil. Minha vontade de ir embora é maior que qualquer esperança de melhoria por aqui.
Bem que eu disse que se ficasse minha vida aqui pioraria muito. A praga pegou.
E agora, Bianca Sampaio? Vai fazer o que? Sentar e chorar? É uma boa opção, considerando que meu otimismo se foi pelo ralo. Só não digo que não tem como piorar porque Murphy pode estar me ouvindo, aí fodeu!
Nem pro ensaio eu fui, esqueci mesmo. E não com a mínima vontade de sair.
É hora de concordar com Cazuza: eu queria ter uma bomba!!
Acabou o chá.


Observações do dia (que ainda não acabou): rever meus conceitos de pensamento positivo; sempre paro de assistir bons filmes na metade; proibir minha mãe de usar meu sapato preto de vinil; quero enfiar o microfone pela garganta do meu vizinho.

Ouvindo: O diabo da banda de reggae do vizinho ensaiar.

Nenhum comentário: