sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Galinha preta na encruzilhada

Tá, agora chega! Será que ficando paranóica?
Desde o começo da semana tenho feito observações negativas. Já bati 35612149 vezes na madeira.
Tudo começou (creio eu) quando ele disse "vamos dar um tempo". Mas eu bem sei o que isso significa. Logo depois a farinha acabou, o bolo solou, o ônibus atrasou, uma espinha surgiu, a torta queimou, e otras cositas más.
Liguei a tv de manhã e estava passando "Sexta-feira 13". Mau sinal.
Atravessei o caminho da perdição desconfiada. Tudo estava deserto, num silêncio terrível. Os cachorros não latiam, os bêbados não cantavam, não tocava reggae na casa do galego, nem sequer o vento passava. Sossego é sempre suspeito!
A tarde correu bem, mas ao chegar em casa, pasmem, vi um gato preto! Não sou supersticiosa, mas cá entre nós, tem dia que abusa do ceticismo!!
Antes de começar a escrever, notei que as linhas da agenda começam no número 7 e tem seu ponto certo exatamente no 13, meus dois números do azar. Aí também já é demais! Meu dia virou filme de Halloween, foi?
E durante esse texto eu já troquei de caneta quatro vezes, porque todas falham.
Segunda-feira eu recebo o resultado que vai mudar ou não a minha vida, e também tenho prova de geometria.
Eita lasqueira! Vou providenciar um banho de sal grosso...


Observações do dia: pé de coelho; ferradura; trevo de quatro folhas; patuá; fitinha do senhor do Bonfim; assar a torta em fogo mais brando para cozinhar melhor as bananas.

Um comentário:

Náhira Brunelle disse...

Pois é minha linda, a vida é assim! Há dias bons.... ÓTIMOS.... e dias PÉSSIMOS....
Mas acredite, UM DIA melhora! rsrs
Somos tão parecidas hem!? Entendo muito bem como vc está se sentindo...
E quando vc menos esperar....esses dias de "galinha preta na encruzilhada", se transformarão em dias de glória.... em dias maravilhososssss..... ^^
TE AMO!