quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Mão torta

Tenho a leve impressão de que todas as tesouras daqui de casa têm ímãs superpotentes.
É incrível a atração que ela exerce em minha mão e no meu cabelo. Não posso ver uma sem que tire pelo menos um milímetro das madeixas (embora geralmente seja bem mais).
E o legal é que não tenho a mínima coordenação motora, o que resulta... é, nisso aí que você ta pensando mesmo.
Minha franja é mais torta que a Torre de Pisa, portanto vive presa com presilhinhas tic-tac.
Meu cabelo, hoje curto, é apresentável. Mas quando era uma vasta cabeleira, eu vivia testando meus talentos de cabeleleira nela, o que a tornou algo bem... estranho.
Quando fui cortar, o cara do salão teve até pena de mim de tão pepinado que tava, e por isso hoje ele é curto. Mas logo vai crescer. =]

Nenhum comentário: