quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A Estréia (tchan tchan tchan!!!)

-Pooooxa, você fez um blog???


Tomei vergonha na cara e parei de escrever no fundo do caderno durante as aulas, embaixo do ventilador capenga. Além d ser um risco para minha vida (aquele ventilador ainda cai até o fim do ano, e de preferência na cabeça de Edimário!), era ecologicamente incorreto e já estou perigando a recuperação. Também não quer dizer que nunca mais vou fazer isso, até porque, preciso de algo mais interessante que jogo da velha para me ocupar nas aulas de geometria. Enfim, meu endereço de devaneios ilimitados agora é esse e acompanha o chá das cinco...

Sem mais delongas, vamos ás apresentações. Sou Bianca Sampaio na assinatura, Bibi para a família do pai, Bi para a família da mãe, Biáh para os amigos, Bia para os conhecidos e Beatriz para os desconhecidos desavisados. Tenho 14 anos (há quem discorde), estou tentando passar da 8ª série e estudo no colégio com maior índice de usuários de drogas da cidade. Desculpe, mas não tinha dado mais interessante.
Gosto de sorvete de cupuaçu, broto de bambu e odeio coca-cola.
Ah, gostaria de pedir desculpas antecipadamente a você leitor, por ter matado tantas aulas de língua portuguesa e redação. ;)

Nenhum comentário: