quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Na sala de aula (6)

Tá, eu prometi que isso não aconteceria, mas eu preciso pôr pra fora minha revolta. E o chá é meu! Dá licença? ;P

Cá estava eu, escrevendo tranquila no meu canto, quando finalmente resolvi voltar pro "mundo real". Aula de geometria (de novo), o quadro está cheio e eu nem vi o professor entrar.
Ao que me parece, a aula é sobre "figuras de revolução". Ora pois, penso já ter estudado isso em história no primeiro semestre.
Figuras de revolução pode me lembrar Che, Zapata, Lênin, Zumbi, Sandino, Vavá da bomba atômica, etc, etc, etc. Mas não cones e cilindros. Não mesmo!
Faço uso da frase de um amigo para traduzir minha indignação: Saber calcular o volume de um prisma vai trazer o que pra minha vida?
Se tudo acontecer como planejo serei jornalista. Caso algo dê errado viro atriz, fujo com o circo, vendo pirulito no sinal... qualquer coisa! Mas o prisma definitivamente não está nos meus planos.

Nenhum comentário: