quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Malditas jujubas

Hoje foi meu dia de comprar pão (o que não faz diferença, porque no dia do meu irmão sou eu quem compro também, mas enfim). Só que meu querido papai me deus uns trocados a mais, daqueles que você sabe que vai sobrar e ele não vai cobrar. Já entrei na padaria analisando o que levaria- doce de preferência.
Não tinha a jujuba que eu gosto, mas sim um outro tipo que custava 80 centavos o pacote. Opa! Coube no bolso, então é essa que vou levar. Minha preferida costuma ser a de limão, então fiz questão de pegar o pacote com mais “verdinhas”. Doce (ou não) engano.
A diaba da verdinha é de menta, e (é ruim pra caralho) tem um gosto horrível! Cuspi a primeira. Achei que fosse só o susto e tentei comer outra. Cuspi de novo.
Acabei jogando o pacote todo em cima da escrivaninha e jogando todas as verdes pela janela. Desconjuro e vá de retro!!
Fica uma lição pro dia: nem tudo que reluz é ouro. Ou limão. Enfim, vocês entenderam!

Ps.: as outras coloridinhas são muito boas. Já comi, recomendo.

Nenhum comentário: